• III COLÓQUIO DE PESQUISAS INTERVENTIVAS E INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS

    Pesquisar COM a escola: diálogos sobre linguagens, inovações e inclusão no currículo da Educação Básica
  • PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CURRÍCULO, LINGUAGENS E INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS

    Mestrado Profissional em Educação
  • SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

    Acompanhe o Pós-Graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas através do Instagram, Facebook e do Youtube
    VEJA MAIS

Verônica Domingues Almeida

Descrição: 

Possui graduação em Pedagogia (1998), Mestrado em Educação (2010) e Doutorado em Educação (2017) pela Universidade Federal da Bahia. Atualmente, é professora adjunta da Universidade Federal da Bahia, atuando na Faculdade de Educação, onde também coordena o Programa de Pós-Graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas. É líder do FIARe, grupo de estudos e pesquisas em Filosofia, Arte e Educação. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Formação de Professores, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores, currículo, experiência, inovações pedagógicas e sensibilidades e educação.