• Seminário Ciclo 1 e Ciclo 3 | De 27 a 29/01/2025

    Nada como um dia após o outro: diálogos sobre formação, currículo e produção do conhecimento na universidade e na escola
  • Seminário Ciclo 1 e Ciclo 3 | Dia 27/01/2025 às 19h

    Ato 1: O Caminho é longo - A nova ficha de avaliação da CAPES (2025-2029): Reflexões para os Programas Profissionais de Pós-Graduação em Educação | Convidadas: Profa. Dra. Camila Ferreira da Silva (UFAM) e Profa.Dra. Ana Cristina do Nascimento (UFRB)
  • Seminário Ciclo 1 e Ciclo 3 | Dia 28/01/2025 às 14h

    Ato 2: Cada coisa em seu lugar - Oficina: Preenchimento de currículo Lattes | Convidada: Ms. Marcella Pinto de Almeida (UCSAL)
  • Seminário Ciclo 1 e Ciclo 3 | Dia 29/01/2025 às 09h

    Ato 3: Pra que apressar? Se nem sabe onde chegar - Inteligência Artificial e colonialismo de dados: desafios para/na formação e produção de conhecimento | Convidados: Prof.Dr. Mario Pireddu (UniTus-Itália) e Prof.Dr.Sérgio Amadeu (UFABC)
  • Seminário Ciclo 1 e Ciclo 3 | Dia 29/01/2025 às 14h

    Ato 4: O novo virá - Formação, currículo e pesquisa interventiva | Convidadas: Profa. Dra. Helga Porto Miranda (UNEB) e Profa. Dra. Verônica Almeida Domingues (UFBA)
  • PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CURRÍCULO, LINGUAGENS E INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS

    Mestrado Profissional em Educação
  • SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

    Acompanhe o Pós-Graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas através do Instagram, Facebook e do Youtube
    VEJA MAIS

Verônica Domingues Almeida

Descrição: 

Possui graduação em Pedagogia (1998), Mestrado em Educação (2010) e Doutorado em Educação (2017) pela Universidade Federal da Bahia. Atualmente, é professora adjunta da Universidade Federal da Bahia, atuando na Faculdade de Educação, onde também coordena o Programa de Pós-Graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas. É líder do FIARe, grupo de estudos e pesquisas em Filosofia, Arte e Educação. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Formação de Professores, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores, currículo, experiência, inovações pedagógicas e sensibilidades e educação.