
Professora Adjunta da Faculdade de Educação (FACED) - Departamento de Educação I - Programa de Pós-Graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas - Mestrado Profissional em Educação (PPGCLIP/MPED), Universidade Federal da Bahia (UFBA). Doutora em Psicologia - UFBA (2017). Mestra em Psicologia - UFBA (2013). Pós-Graduação Lato Sensu em Psicomotricidade - Faculdade Pio X (2010) Graduação Bacharelado em Psicologia e Formação de Psicólogo - Faculdade Ruy Barbosa (2007). Líder do Grupo de Estudos e Pesquisa em "Processos Desenvolvimentais, Educação e Culturas Contemporâneas" - PRODECC (FACED/UFBA). Pesquisadora do Grupo de Pesquisa "Educação, Redes Sociotécnicas e Culturas e Digitais" - EDUTEC (FACED/UFBA) e do Grupo de Pesquisa "Brincadeiras e Contextos Culturais" (IPS/UFBA). Membro do GT "Brinquedo, Aprendizagem e Saúde" da ANPEPP. Tem experiência na área de Psicologia da Educação, Psicologia Escolar, Psicologia do Desenvolvimento I e II (Infância/ Adolescência), Metodologia da Pesquisa, Estudos interdisciplinares em Sociedade, Cultura e Tecnologias. Atua nos seguintes temas: Psicologia da Educação; Processos de Desenvolvimento; Culturas Lúdicas Contemporaneidade; Infância, Adolescência e Cultura de Pares; Educação, Tecnologias Digitais e Contemporaneidade; Métodos Investigativos em Psicologia e Educação.