• III COLÓQUIO DE PESQUISAS INTERVENTIVAS E INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS

    Pesquisar COM a escola: diálogos sobre linguagens, inovações e inclusão no currículo da Educação Básica
  • PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CURRÍCULO, LINGUAGENS E INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS

    Mestrado Profissional em Educação
  • SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

    Acompanhe o Pós-Graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas através do Instagram, Facebook e do Youtube
    VEJA MAIS

Chamada para seleção de monitores do II COPIIP

A Comissão Organizadora do II Colóquio de Pesquisas Interventivas e Inovações Pedagógicas (COPIIP), torna pública a presente seleção de monitores e convida você para participar sendo colaborador/a do evento.

 

O COPIIP é um evento bianual do curso de Mestrado Profissional em Educação (MPED-UFBA) do Programa de Pós-Graduação em Currículo, linguagens e inovações pedagógicas e, neste ano, acontecerá vinculado à comemoração dos 10 anos do MPED

 

A monitoria destina-se ao apoio técnico e tecnológico nos dias do evento, mediante a supervisão da Comissão Organizadora. Os monitores atuarão de forma remota e/ou presencial antes, durante e depois do evento, que acontecerá entre os dias 06 e 08 de outubro de 2022.  

 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de setembro com o preenchimento do formulário neste link https://forms.gle/BSbZ5Ft1dB1zGPeTA

 

Para se inscrever, é preciso ser estudante regularmente matriculado/a em qualquer curso de graduação ou pós-graduação da UFBA ou instituições parceiras, ter disponibilidade de 20h horas de trabalho no total do evento.

 

Os/as candidatos/as  selecionados/as  serão treinados/as pela Comissão de Monitoria e receberão certificados de participação de 20h. Além disso, os/as monitores/as também receberão uma ajuda de custo. Dúvidas podem ser remetidas para o e-mail copiipcontato@gmail.com com o assunto do e-mail “Monitoria COPIIP”. 

 

Não perca a oportunidade de participar desse importante evento científico. Venha ser nosso colaborador. Inscreva-se e convide seus colegas.