• Ato de Abertura do Semestre 2024.1 - Mestrado Profiissional em Educação

Inscrições abertas para o curso de Mestrado Profissional em Educação - 2023.2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP) da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), lançou o edital de seleção nº 01/2023 para o curso de Mestrado Profissional em Educação (MPED).

São 30 vagas para o curso.

As inscrições estarão abertas no período de 30/01/2023 a 08/03/2023.

PRORROGADA as Inscrições até 30/04/2023.

Para inscrição no processo de seleção do PPGCLIP, o(a) candidato(a) deve acessar o sítio eletrônico da plataforma do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) – Processos Seletivos da UFBA no período especificado. Não serão aceitas inscrições realizadas antes ou após o período especificado neste edital.

Poderão inscrever-se no processo seletivo do PPGCLIP-MPED o(a) candidato(a) que possuir formação em nível superior e ser servidor do quadro efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES). Estar em pleno exercício de suas funções, salvo a servidora que esteja afastada por licença maternidade, e não estar em estágio probatório.